Perder peso rápido: Aprenda como fazê-lo com segurança.

Você está procurando aprender como perder peso ? Então você provavelmente quer resultados – rápido.

Deixe-me lhe poupar de algumas dicas: ignorar as dietas da moda . Os seus resultados não duram. E você tem opções mais saudáveis ​​que você pode começar – hoje!

 

Você pode seguramente perder 3 ou mais libras por semana em casa com uma dieta saudável e muito exercício , diz a especialista em perda de peso e conselheira Katherine Tallmadge, RD.

Como perder peso rapidamente

perder pesoSe você queimar 500 calorias mais do que você come todos os dias por uma semana, você deve perder cerca de 1-2 quilos.

Se você quer perder peso mais rápido, você precisa comer menos e exercitar mais.

Por exemplo, se você tomar em 1.050 a 1.200 calorias por dia, e fazer exercício por uma hora por dia, você pode perder 3-5 quilos na primeira semana, ou mais, se você pesa mais de 250 quilos. É muito importante não cortar calorias ainda mais – isso é perigoso.

Os Erros da dieta e como evitá-los

Começar

Limitar o sal e amidos também pode significar perder mais peso no início – mas que é principalmente fluidos, não de gordura.

“Quando você reduzir o sódio e cortar amidos, você reduz fluidos e retenção de líquidos, o que pode resultar em até 5 libras de perda de fluido quando você começar”, diz Michael Dansinger, MD, da NBC TheBiggest Loser show.

Dietas para perda de peso rápida

É recomendado comer uma dieta que minimiza amidos, açúcares adicionados e gordura animal de carne e laticínios. Para perda de peso rápida , ele recomenda foco em frutas, legumes, ovos brancos, produtos de soja, aves sem pele peitos , peixes, mariscos, alimentos sem gordura de leite, e 95% de carne magra.

Aqui estão mais dicas de Amanhecer Jackson Blatner, RD, autor de O Flexitarian Diet :

  • Coma legumes para ajudá-lo a sentir-se cheio.
  • Beba bastante água.
  • Obtenha alimentos tentadores fora de sua casa.
  • Fique ocupado – você não quer comer apenas porque você está entediado.
  • Coma apenas de um prato, enquanto sentado em uma mesa. Não passar na frente do ‘frigobar.
  • Não pule refeições.

Manter um diário alimentar – escrever tudo o que você come – também pode ajudá-lo a permanecer no foco.

“Mesmo se você escrever em um guardanapo, você acaba jogando fora, o ato de escrever no guardanapo é sobre ser responsável perante si mesmo e é uma ferramenta muito eficaz para a perda de peso”, diz Bonnie Taub Dix, MA, RD, autor de lê-lo antes de comê-lo .

Além de anotar o que você comeu, e quando, você também pode querer observar como você estava se sentindo bem antes de comê-lo. Você estava bravo, triste ou entediado? Muitas vezes nos concentramos tanto em alimentos e calorias, mas nossas emoções são uma parte enorme de nossos hábitos alimentares.

Se você manter um padrão emocional na hora de comer , por favor, considerar a falar com um conselheiro sobre isso. Eles podem ser uma grande ajuda para encontrar outras maneiras de lidar com seus sentimentos.

Exercício para perda de peso rápida

exercício para perder peso rápidoÉ hora de mover mais! Perder peso requer cerca de uma hora por dia de exercício moderado, mostra um estudo.

Pretende fazer cardio e treinamento de força .

“Cardio queima mais calorias, por isso é ideal para perda de peso rápida, mas depois que você precisa incluir algumas horas por semana de treinamento de força “, diz Dansinger. Para queimar mais gordura, tentar quebrar um suor após o warm-up e manter a transpiração para toda a hora, diz Dansinger.

Se você não está exercendo agora, e você tem uma condição crônica ou uma grande quantidade de peso a perder, é aconselhável verificar seu cuidado de saúde primeiramente. Eles estarão torcendo por você! E eles vão se certificar de que você está pronto para trabalhar fora. espero que esta pequena dica tenha te ajudado bastante sobre a perda de peso.

This entry was posted on Janeiro 10, 2017. Bookmark the permalink.