Como Manter A Relação Em Alta.

Para você que deseja aprender como apimentar o relacionamento é muito importante que você leia as dicas abaixo.

As relações muitas vezes começam com histórias tão maravilhosas em que tudo parece ser rosado, mas eventualmente as dificuldades diárias de rotina na união pode se deteriorar se não tratada adequadamente.

 

Geralmente, quando nos encontramos com alguém por quem somos atraídos colocar em jogo toda a nossa gama de técnicas de sedução, guiando nossos comportamentos para ganhar o coração da pessoa eleita. Se formos bem sucedidos, então começamos uma relação em que, pela primeira vez cuidar de cada detalhe e mentalmente revivia uma e outra vez de agradáveis ​​momentos que passei com essa pessoa. Isso melhora o relacionamento, nutre e aumenta nosso desejo de compartilhar nosso tempo com a pessoa em questão.

A importância de manter a relação em alta.

manter a relação em alta

No início, quando algo nos incomoda, que geralmente deixá-lo ir, preferimos focar boas recordações, mas chega um momento em que a soma de pequenos problemas e desacordos que podem trazer conseqüências que às vezes podem ser prejudiciais.

Normalmente, isso acontece depois, lentamente, nós revive os momentos agradáveis ​​de recordar as dificuldades. É muito útil nestes casos revisar nossas memórias para resgatar intencionalmente esses momentos de prazer quando nossos corações aceleraram acentuadamente apenas com um beijo, ou um gesto de amor que estremeceu ao ponto de nos deixar pasmo. Essa é a estratégia utilizada para aqueles que vivem em amor, o foco quase que constantemente nos bons momentos com seu amado.

Esta abordagem, embora possa ser muito eficaz, implica um risco, e que é mais uma vez aparecem as dificuldades, uma vez que estes são parte da própria vida, e terá de resolvê-los para que eles não afetam o parceiro ou fazê-lo de tão pouco quanto possível, por isso pode ser útil para refletir sobre alguns pontos.

A maioria dos problemas conjugais pode ser entendida como problemas de comunicação muitas vezes acreditam que o outro deve saber o que precisamos ainda. Enquanto isso persistir nas crenças estão condenadas ao desapontamento, à espera de algo que provavelmente nunca virá, mas não por falta de compreensão do nosso parceiro, mas porque nunca pergunta corretamente.

Existem algumas áreas que tendem a ser pontos de conflito, por isso é aconselhável para se certificar de que chegou a um acordo satisfatório para ambos. Estes são: relações com próximo família, interesses individuais, dinheiro …

Se todos podem expressar seus desejos e abertamente e preocupações honestamente muitos problemas podem ser resolvidos. condição necessária para isso é que ambos os lados são ouvidos e são flexíveis o suficiente para aceitar o ponto de vista do outro, o que não coincide necessariamente com a sua própria. Qualquer dúvida clique e saiba mais.